Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pamela Anderson revela namoro abusivo com campeão do Mundo

Atriz canadense estava com Adil Rami, francês campeão mundial em 2018, há mais de dois anos e disse que ele tinha uma vida dupla

Fora de Jogo|Carla Canteras, do R7

Adil Rami e Pâmela estavam juntos há mais de dois anos
Adil Rami e Pâmela estavam juntos há mais de dois anos Adil Rami e Pâmela estavam juntos há mais de dois anos

Pamela Anderson, de 51 anos, anunciou nesta terça-feira (25) o fim do relacionamento com o zagueiro Adil Rami, de 33 anos, que foi campão mundial em 2018 com a França. A atriz revelou em sua conta do Instagram que ela vivia um relacionamento abusivo e o jogador a traia com outra mulher.

O casal estava junto há mais de dois anos e de acordo com Pamela, Adil vivia uma vida dupla e que é difícil passar por este momento.

"É difícil aceitar. Os últimos dois anos da minha vida foram uma mentira. Eu fui enganada e ele me fez acreditar que vivíamos um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava vivendo uma vida dupla. Como é possível controlar dois corações e mentes de duas mulheres? Eu ajudei tanta mulher na @ndvhofficial (organização americana que ajuda mulheres que sofrem de violência doméstica) e não consegui me ajudar", escreveu Pamela Anderson.

Pâmela tentou se separar dez vezes do jogador
Pâmela tentou se separar dez vezes do jogador Pâmela tentou se separar dez vezes do jogador

A atriz contou que já devia ter desconfiado de Adil, pois tentou se separar muitas vezes, por causa de ciúmes ou agressões físicas e emocionais, mas ele a perseguia.

Publicidade

"Eu me sinto usada, traída e machucada. Mas eu deveria ter percebido: o ciúme, as torturas física e emocional. Tudo era reflexo das atitudes dele. Tentei me separar umas dez vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim. Que ele faria terapia para me machucar novamente. Além disso, dizia que queria morar em Malibu comigo um dia", explicou a atriz da série Baywatch: SOS Malibu, que fez sucesso nos anos 90.

Pamela afirmou que deveria saber que ele não mudaria. "Os narcisistas e sociopatas não mudam. Eu vou lutar pela minha vida, como sempre fiz. Esse é o meu pior pesadelo. Estou feliz em saber a verdade, mas doi com um inferno."

Publicidade

A canadense afirmou que Adil tentou voltar com ela, mas ela iria deixar a França e voltar para casa. "Eu vou deixar a França agora. Ele tentou tudo, enviou flores, escreveu cartas. Eu não aceitei. Ele veio ao meu hotel e o segurança o mandou embora. Eu tenho um guarda-costas, porque ele me assusta. Já me machucou e me ameaçou muitas vezes."

Zagueiro comemora título mundial da França
Zagueiro comemora título mundial da França Zagueiro comemora título mundial da França

Adil Rami atualmente jogo no Olympique de Marselha e não se pronunciou a respeito das acusações recebidas.

Publicidade

O zagueiro é conhecido por fazer campanhas em favor ds mulheres e contra a violência doméstica. Como fez no começo do mês em sua conta no Instragam, em que ele incentiva que as vítimas façam denúncias contra os abusadores.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.