Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar Pai rebate crítica de Walter Casagrande após derrota do PSG

Pai do camisa 10 não citou nomes, mas deixou claro que não gostou de ver o filho chamado de 'mimado' pelo ex-jogador: 'abutres se alimentam de carniça'

Fora de Jogo|André Avelar, do R7

Neymar Pai disse que filho 'renascerá' após derrota do PSG para o Real Madrid
Neymar Pai disse que filho 'renascerá' após derrota do PSG para o Real Madrid Neymar Pai disse que filho 'renascerá' após derrota do PSG para o Real Madrid

O pai de Neymar foi às redes sociais nesta quinta-feira (15) para defender o filho da derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A crítica aconteceu no mesmo dia em que o ex-jogador Walter Casagrande chamou o craque de “mimado”.

Em post publicado no Instagram, Neymar Pai não cita nomes e apenas deixa no ar o posicionamento do hoje comentarista da TV Globo, que fez a crítica em um programa no Sportv. Mais do que isso, ele ainda cita “comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados”, em provável referência aos problemas com drogas.

“Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem à espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça”, escreveu o pai do jogador.

O texto é acompanhado de uma imagem de Neymar, de costas, com uma arte de fênix, dizendo que o filho “renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente”.

Publicidade

Procurado pelo R7, Casagrande não retornou o contato da reportagem.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Milan e Arsenal vencem fácil na Liga Europa. Saiba tudo sobre a rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.