Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Luis Fabiano anuncia separação do ex-jogador e que ele terá uma filha com a amante

Pelas redes sociais, Juliana Paradela ironizou o momento e escreveu: 'Parabéns papai fabuloso'

Fora de Jogo|Do R7

Luis Fabiano e Juliana Paradela não tinham anunciado o fim do matrimônio até publicação da influenciadora nas redes sociais
Luis Fabiano e Juliana Paradela não tinham anunciado o fim do matrimônio até publicação da influenciadora nas redes sociais Luis Fabiano e Juliana Paradela não tinham anunciado o fim do matrimônio até publicação da influenciadora nas redes sociais

Luis Fabiano foi e ainda é um dos grandes ídolos do São Paulo. Revelado pela Ponte Preta, com duas passagens pelo Tricolor Paulista e convocações para a seleção brasileira, o atacante colecionou bons e maus momentos na carreira. Agora, porém, não foi por conta do bom futebol que o nome do Fabuloso virou notícia.

Juliana Paradela, ex-mulher de Luis Fabiano, usou as redes sociais para fazer um anúncio insuitado sobre a vida do ex-jogador. De acordo com a influenciadora, ele vai ser papai mais uma vez. Só que, dessa vez, a mãe da criança é a amante do atleta.

"Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu ex-marido com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família! Parabéns papai fabuloso", escreveu a criadora de conteúdo no Instagram.

Além disso, não existia nenhum anúncio ou pronunciamento do casal sobre o rompimento até esta quinta-feira (9). Pelas redes sociais, Paradela anunciou a gravidez fora do casamento e ainda o término do matrimônio com Luis Fabiano.

Publicidade

Aos 41 anos, em 2021, o Fabuloso anunciou a aposentadoria dos gramados. Depois de quatro anos brigando com lesões e problemas musculares, Luis Fabiano decidiu pendurar as chuteiras sem disputar uma última temporada de despedida. O ex-jogador tinha o desejo de encerrar a carreira defendendo as cores da Ponte Preta ou do próprio Tricolor Paulista.

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.