Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi é vaiado pela torcida do PSG após retornar de suspensão; assista

Jogador havia sido punido pela diretoria do clube por causa de uma viagem não autorizada à Arábia Saudita

Fora de Jogo|Do R7

Messi no aquecimento do PSG neste sábado (13)
Messi no aquecimento do PSG neste sábado (13) Messi no aquecimento do PSG neste sábado (13)

De volta ao Paris Saint-Germain após polêmica suspensão, Lionel Messi foi alvo de vaias da torcida antes do início do jogo contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês, neste sábado (13).

Com o estádio parcialmente vazio, torcedores que estavam nas arquibancadas do Parque dos Príncipes vaiaram Messi quando o nome do jogador foi anunciado nos telões.

Esta é a primeira partida em que o jogador atua após ter sido punido pela direção do clube francês, por ter viajado à Arábia Saudita sem autorização, logo depois de uma derrota do PSG. 

A situação causou desconforto entre as partes e praticamente enterrou as chances de o astro renovar contrato com a equipe parisiense. O vínculo se encerra no próximo mês.

Publicidade

A princípio, a punição, anunciada no dia 2 de maio, tinha validade de duas semanas, em que Messi ficaria sem receber salários nem participar das atividades do elenco profissional.

Após o jogador publicar vídeo nas redes sociais em que se desculpa com o clube, a suspensão foi encerrada depois de seis dias. "Volto a repetir, peço perdão pelo que houve. Aguardo o que o clube quer fazer comigo", declarou o craque.

Publicidade

Aos 35 anos, Messi ainda não decidiu o seu futuro como jogador. Um retorno ao Barcelona após dois anos é muito comentado na imprensa espanhola, mas o clube ainda esbarra em dificuldades financeiras.

No entanto, os Culés terão a forte concorrência do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que sonha com o meia-atacante para rivalizar com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. E, para isso, oferece um salário astronômico.

Publicidade

Correndo por fora, há o interesse de times da Major League Soccer, dos Estados Unidos, que montam engenharia para convencer o jogador a desembarcar na liga americana.

Veja como foi a viagem de Messi à Arábia Saudita, que pôs fim à relação dele com o PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.