Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matrícula em escola para os filhos indica retorno de Messi ao Barcelona, diz jornalista

Craque argentino dá pista sobre o futuro na próxima temporada após filhos retornarem para local onde estudaram na cidade espanhola

Fora de Jogo|Do R7

Messi ao lado dos filhos Thiago, Mateo e Ciro
Messi ao lado dos filhos Thiago, Mateo e Ciro Messi ao lado dos filhos Thiago, Mateo e Ciro

Com contrato até o fim de junho com o Paris Saint Germain, Lionel Messi ainda não definiu o seu futuro no futebol. No entanto, uma suposta reserva feita para os filhos em uma escola em Barcelona indicam um retorno do craque ao clube espanhol.

Segundo o jornalista Adrián Sánchez, do canal Más Que Pelotas, Messi e Antonella Roccuzzo reservaram as matrículas dos filhos Thiago, Mateo e Ciro, na mesma escola que estudavam até 2021, antes do pai se transferir para o clube francês.

"Podemos dizer que a família de Messi solicitou a reserva de uma vaga para seus filhos na escola onde eles passaram toda a vida e têm todos os amigos", explicou Sánchez.

Além disso, o jornalista também revelou que "há algumas semanas", o casal não renovou a matrícula dos filhos na escola que estudavam em Paris.

Publicidade

A revelação aumenta os rumores de que o craque argentino pode retornar ao clube em que se profissionalizou, e se tornou ídolo, após dois anos longes da Catalunha.

Após uma saída conturbada do Barcelona em 2021, Messi passou as última duas temporadas no PSG, mas neste último semestre, a eliminação na Liga dos Campeões e as vaias da torcida fizeram com que ele praticamente descartasse uma continuidade no clube.

Publicidade

O Barça conta também com a concorrência de times dos Estados Unidos e do Al Hilal, da Arábia Saudita, que buscam a contratação do meia-atacante.

Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.