Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Messi diz que família 'está preocupada' após jogador ser ameaçado na Argentina

Supermercado de familiares da esposa de Messi foi alvo de tiros, nesta quinta (2); um bilhete ameaçador contra o camisa 10 do PSG foi deixado no local

Fora de Jogo|Do R7

Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini
Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini Messi ao lado da mãe, Celia Cuccitini

A família de Lionel Messi se pronunciou pela primeira vez após o atentado a tiros contra um supermercado da família da esposa do jogador, em Rosário, na Argentina.

Além de terem disparado 14 tiros contra a fachada do estabelecimento que pertence a familiares de Antonela Rocuzzo, os criminosos deixaram uma mensagem endereçada ao jogador argentino. “Messi, estamos te esperando. Javkin [prefeito de Rosário] é um traficante, ele não vai cuidar de você”, diz o cartaz.

Até o momento, Antonela e Messi não se pronunciaram, mas Celia Cuccitini, mãe do jogador, enviou um comunicado a uma rádio argentina, em que se diz preocupada com a situação.

“A verdade é que nos surpreende, porque jamais nos ameaçaram e sempre vamos à cidade sem seguranças, sem nada. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Estamos preocupados. Foi um ataque ao supermercado dos pais de Anto, e por sorte não aconteceu algo maior”, escreveu Celia em uma nota lida no programa MP 910, da Radio La Red.

Publicidade

O caso teve grande repercussão no país, e até mesmo o presidente argentino, Alberto Fernández, se pronunciou e condenou os graves problemas de violência em Rosário, cidade que fica na região de Santa Fé, a 300 km da capital, Buenos Aires.

“Hoje acordei com uma notícia feia em Rosário, onde um supermercado foi baleado [...] Estamos fazendo muito, mas obviamente algo mais terá que ser feito, porque em Rosário o problema da violência do crime organizado é muito grave.”

Publicidade

O ministro de Segurança da nação, Aníbal Fernández, garantiu que Messi terá segurança policial caso peça.

É esperado que o camisa 10 do PSG volte ao país na última semana de março, caso seja convocado para jogar a Data Fifa pela seleção argentina.

Sete vezes Lionel! Relembre todas as 'caras' de Messi quando foi eleito melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.