Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro faz desabafo nas redes sociais: 'É muita gente ruim que tem, ingratidão'

Influenciador digital fez uma série de publicações, sem citar nomes; posts foram apagados

Fora de Jogo|Do R7

(À dir.) Luva de Pedreiro faz desabafo em stories do Instagram, mas apaga na sequência
(À dir.) Luva de Pedreiro faz desabafo em stories do Instagram, mas apaga na sequência (À dir.) Luva de Pedreiro faz desabafo em stories do Instagram, mas apaga na sequência

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, fez um desabafo nas redes sociais na tarde deste sábado (25). Minutos depois, o jovem apagou as publicações de seu Instagram.

“Eu tô p…, é muita gente ruim que tem, ingratidão que tem, o cara dá uma de bonzinho, gente boa, vive no mundo só para ter alegria, mas não, pô. Eu fico triste pra c… com estas coisas. O cara não merece estas coisas não. Só quero felicidade, vou chamar por Deus. Pô, bicho, sai fora”, declarou Luva.

O rapaz, que tem sua carreira agenciada por Falcão, lenda do futsal brasileiro, não citou nenhum nome em suas críticas feitas nas redes.

Em outras duas publicações, também apagadas, ele seguiu com o desabafo. “Eu tô p.. é com a ingratidão do pessoal. Ingratos, só vão atrás das pessoas quando precisam. Eu tenho ódio é disso, falsidade do cabrunco, hômi, tu é doido”.

Publicidade

Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes socias, Iran ganhou fama mundial a partir do ano passado, quando começou a gravar vídeos fazendo desafios de futebol em um campo de terra batido, no interior da Bahia.

Ao longo dos últimos meses, passou por um polêmico processo de mudança de empresários, e inclusive chegou a anunciar que iria se aposentador da carreira de influenciador, mas voltou atrás de sua decisão.

Sucesso meteórico, polêmicas e quase aposentadoria: o 2022 de Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.