Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo médico contradiz versão de jovem que acusa Daniel Alves e aponta 'beijo' entre os dois

Jogador está preso na Espanha por ter supostamente cometido crime de agressão sexual em uma boate em Barcelona

Fora de Jogo|

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2
Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2

O caso de Daniel Alves ganhou mais um capítulo na Espanha. Segundo a apuração do jornal espanhol ABC, após novo laudo médico nesta quarta-feira (25), ficou constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima, que negou o ato íntimo com o lateral.

Em depoimento no último dia 2 de janeiro, três dias depois da festa onde teria ocorrido o crime, a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento algum. Contudo, a equipe do Hospital Clínic contestou a declaração em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual.

Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira e já soma uma semana detido. Além dos laudos médicos, a polícia local coletou fluidos corporais, incluindo sêmen, dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. Existem também câmeras da boate que flagraram quando os dois ficam fechados no banheiro por cerca de 15 minutos.

No depoimento da jovem, ela ainda relata com detalhes como teria ocorrido o crime. Segundo a mulher, o brasileiro a chamou para perto de uma porta, onde ela julgou que seria uma entrada para uma área VIP da boate. Porém, ao entrar, se deparou com o banheiro do local, onde a agressão sexual teria acontecido.

Publicidade

Os advogados do lateral-direito da seleção brasileira na última Copa do Mundo trabalham no caso. A defesa tem até terça-feira (31) para apresentar um recurso para que Daniel Alves responda à acusação em liberdade. Caso falhem, o jogador permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/laudo-medico-contradiz-versao-de-jovem-que-acusa-daniel-alves-e-aponta-beijo-entre-os-dois-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.