Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador sub-20 do Inter sugere ter dopado uma mulher e vídeo viraliza

Matheus Monteiro contou para amigo: 'Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito.' Diretoria Colorada deve se pronunciar nesta terça

Fora de Jogo|Do R7

Na noite da última segunda-feira (30), um vídeo de Matheus Monteiro, jogador da equipe sub-20 do Internacional, viralizou nas redes sociais. Na gravação, ele conta para Luis Vinicius, também da base Colorada, que teria colocado uma bala no copo de uma mulher.

"Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]", afirmou o atleta de 20 anos. Bala é o nome dado para a droga sintética ecstasy, que aumenta a sensação de euforia e prazer nas pessoas.

O vídeo foi postado por Luis Vinicius no Instagram. Assim que torcedoras do Internacional republicaram a gravação, ele trocou o usuário da rede social e apagou o registro. 

Veja a gravação:

Publicidade

A diretoria do Internacional afirmou que está avaliando o caso e deve se pronunciar sobre o que fará com o jogador. Ao blog "Revista Colorada", o diretor da base Fabrício Delaix disse que o clube não compactua com essas atitudes. 

"A gente forma o cidadão no clube, não somente o jogador. Trata do cidadão, que tem contrato com o clube, e das atitudes dele dentro e fora de campo. Nós (gestão da base) não compactuamos com atitudes inadequadas, mas precisamos de todas as informações antes de nos posicionarmos. A gente vai se posicionar no melhor caminho, que é da correção sempre", afirmou Delaix ao site. 

Publicidade

Matheus fez parte do time campeão da Copa São Paulo de 2020. Neste ano, ele chegou a treinar com os profissionais, mas não se manteve na equipe. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Algoz do Flu na Libertadores fica sem time e 'bomba' como cantor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.