Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador de handebol da Turquia é encontrado morto ao lado de filho de 5 anos após terremoto

Abalo sísmico atingiu o território turco na semana passada e já soma mais de 40 mil mortes confirmadas

Fora de Jogo|

Capitão atuou mais de 150 vezes pela seleção nacional e integrava equipes de quadra e de areia
Capitão atuou mais de 150 vezes pela seleção nacional e integrava equipes de quadra e de areia Capitão atuou mais de 150 vezes pela seleção nacional e integrava equipes de quadra e de areia

A Federação Turca de Handebol (THF) informou nesta terça-feira que o capitão da seleção masculina do país, Cemal Kütahya, de 32 anos, foi encontrado morto sob os escombros da casa em que vivia em Antáquia, região atingida por terremoto de 7,8 graus na Escala Richter no dia 6 de fevereiro.

Kütahya foi encontrado ao lado do filho Çinar, de cinco anos, também sem vida. As buscas no local do desabamento seguem em busca da sogra, Nurten Mutlu, e de Pelin Kütahya, mulher do jogador de handebol, que estava grávida de quatro meses.

Em seu site, a Federação Turca lamentou a morte de Kütahya, que também atuava na equipe de handebol de praia. Segundo a entidade, o enterro do jogador e do filho ocorrerá nesta quinta-feira.

"Lamentamos profundamente que o capitão da seleção turca masculina de handebol. A Federação Turca sempre manterá viva sua memória, que representou nosso país ao mais alto nível como capitão", afirma a entidade.

Publicidade

Nas redes sociais, a Federação Internacional de Handebol (IHF) também prestou suas condolências pela morte de Kütahya. Segundo a entidade, o atleta foi "peça fundamental para a seleção turca".

Conforto de jatinho a quatro rodas: veja o carro de R$ 500 mil que é moda entre a boleirada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.