Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joana Sanz nega ter sido expulsa da casa de Daniel Alves: 'cansada de tanta fofoca'

Modelo esclareceu que está sim saindo da residência do jogador, mas por vontade própria: "não preciso de nada de ninguém"

Fora de Jogo|Do R7

Joana Sanz diz que sairá da casa de Daniel Alves por vontade própria
Joana Sanz diz que sairá da casa de Daniel Alves por vontade própria Joana Sanz diz que sairá da casa de Daniel Alves por vontade própria

Joana Sanz foi às redes sociais na terça-feira (2) para negar os boatos de que teria sido expulsa da casa de Daniel Alves pela ex-mulher e mãe dos filhos do jogador, Dinora Santana. Os rumores foram inicialmente ventilados no programa Fiesta, do canal Telecinco, da Espanha. De acordo com eles, a modelo teria sido coagida a deixar a residência após se negar a assinar um acordo de confidencialidade que ajudaria no processo de liberdade do brasileiro.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, na Espanha, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em Barcelona. 

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Joana esclareceu que o que foi dito pela imprensa espanhola não inteiramente verdade. Ela confirmou que está se mudando da casa de Daniel Alves, mas deixou claro que é por vontade própria. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, quero refazer minha vida do zero. Paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando", disse a modelo, fazendo questão de falar em português. . 

Publicidade

"Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, não preciso de nada de ninguém e nunca precisei até hoje", completou. 

Divórcio

Quando a denúcia de estupro foi feita pela jovem, Joana chegou a se posicionar a favor do lateral. No entanto, assim que as investigações se desenvolveram e que Daniel admitiu o contato com a mulher na boate Sutton, em Barcelona, ela se posicionou contra o jogador e noticiou a separação.

Publicidade

Nas redes sociais, Joana fez questão de dizer que estava em Madri. O programa informou que é na capital da Espanha que Joana pretende morar a partir de agora e que ela estaria em um relacionamento com um empresário.

Trata-se de uma posição diferente da de Dinora Santana, que se mantém a favor de Daniel Alves desde o começo do processo.

O caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas, três dias depois da detenção, ocorreu sua transferência para o Brians 2. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

A defesa do brasileiro tenta conseguir autorização para que o jogador responda em liberdade até o julgamento. Para isso, os advogados apresentaram provas de que ele não deixaria a Espanha. O Ministério Público do país já se posicionou contra a soltura do lateral. Agora é aguardada a manifestação da corte.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.