Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joana Sanz faz 'limpa' em rede social e apaga fotos recentes com Daniel Alves

Modelo casada com lateral-direito desde 2017 deixou poucos registros ao lado do marido, que segue preso por suposto estupro

Fora de Jogo|Do R7

Foto de junho do ano passado é um dos poucos registros que ficaram do casal
Foto de junho do ano passado é um dos poucos registros que ficaram do casal Foto de junho do ano passado é um dos poucos registros que ficaram do casal

Joana Sanz, casada com Daniel Alves desde 2017, apagou quase todas as fotos que tinha ao lado do marido em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (25). A modelo internacional, que conta com mais 800 mil seguidores na rede social, deixou apenas alguns registros mais antigos do casal.

Além disso, as imagens que se referiam ao lateral-direito, como duas tiradas no Catar, durante a Copa do Mundo, também foram deletadas por ela.

Daniel Alves segue preso desde a última sexta-feira em Barcelona acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. A ação teria acontecido na noite do dia 30 de dezembro, na boate Sutton, localizada em bairro nobre da cidade. 

Assim que foi noticiada a acusação contra o jogador, Joana chegou a postar nas redes mensagens de apoio ao marido e até participou de um programa do canal espanhol Antena 3, na semana passada. 

Publicidade

No entanto, assim que as acusações tomaram proporções mais graves, a modelo mudou a postura nas redes. Após um jornal espanhol dizer ela seguia apoiando Daniel Alves, devido a uma publicação em que ela falava “Coração, aguente tanta dor”, Joana fez um post pedindo que as mensagens dela não fossem deturpadas.

E, agora, ela deletou a grande maioria das fotos com o marido. 

Publicidade

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/joana-sanz-faz-limpa-em-rede-social-e-apaga-fotos-recentes-com-daniel-alves-25012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.