Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter pede desculpas por enviar e-mail com trecho do hino do Grêmio

Colorado lamentou 'profundamente o ocorrido' atribuído ao marketing e disse que já tomou providências internas quanto ao 'erro inaceitável'

Fora de Jogo|André Avelar, do R7

Anúncio do Inter com trecho de hino do Grêmio
Anúncio do Inter com trecho de hino do Grêmio Anúncio do Inter com trecho de hino do Grêmio

Um trecho do hino do Grêmio destinado aos torcedores do Internacional causou polêmica nesta segunda-feira (19) pelos lados do Beira-Rio (reprodução ao lado). O time colorado teve de pedir desculpas pela mensagem atribuída ao departamento de marketing do próprio clube, no dia seguinte à derrota no Gre-Nal.

Pedido de desculpas do Inter
Pedido de desculpas do Inter Pedido de desculpas do Inter

“Sempre contigo para o que der e vier”, dizia o e-mail disparado pelo Inter para os seus próprios torcedores. Acontece que a parte final da mensagem corresponde a um trecho do hino do rival: “até a pé nós iremos, para o que der e vier”.

A mensagem originalmente era para convocar o torcedor para comparecer ao clássico da próxima quarta-feira (21), no Beira Rio, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Diante da repercussão negativa entre os torcedores, a diretoria emitiu uma nota de desculpas (reprodução ao lado).

“O Sport Club Internacional vem por meio deste pedir desculpas aos sócios e torcedores pelo inaceitável erro ocorrido na tarde de hoje em e-mail marketing com título inadequado. Lamentamos profundamente o ocorrido e providências internas já foram tomadas”, dizia a mensagem.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Torcedores protestam em treinamento após goleada no Gre-Nal:

​Após marcar quatro gols, Salah lidera a Chuteira de Ouro da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.