Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar invadir mansão de Neymar na França

Segundo o "L'Équipe", incidente ocorreu na madrugada de domingo, mas invasor foi contido antes de entrar na residência 

Fora de Jogo|Do R7

Neymar quase teve sua mansão invadida na madrugada deste domingo (16)
Neymar quase teve sua mansão invadida na madrugada deste domingo (16) Neymar quase teve sua mansão invadida na madrugada deste domingo (16)

A mansão de Neymar na França, localizada em La Celle-Saint-Cloud, quase foi invadida na madrugada do último domingo (16). Segundo o jornal "L'Équipe", um homem entrou no terreno da casa do jogador, mas foi contido a poucos metros da porta da frente pelos seguranças do jogador brasileiro. 

De acordo com a publicação, o suspeito teria sido visto pelo serviço de segurança de Neymar quando escalava o muro da propriedade do jogador, por volta de 1h30 da manhã, no horário local. O homem até conseguiu escapar dos seguranças, mas foi encontrado pouco depois pela polícia na cidade de Bougival. 

Segundo o jornal francês, o homem que tentou invadir a mansão de Neymar tem 26 anos e sofre de transtornos mentais. Após a prisão, ele foi encaminhado para um hospital psiquiátrico. 

A tentativa de invasão ocorreu pouco antes da goleada do PSG diante do Reims, em rodada decisiva do Campeonato Francês. Neymar marcou um gol, de pênalti, dos 4 que o time de Paris aplicou no adversário. Mbappé, Marquinhos e Moise Kean completaram o placar. 

Neymar fora do top-5: Veja os atletas mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.