Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Alonso está vivendo affair com Taylor Swift? Veja a resposta do piloto da F1

Rumores de um possível romance entre o astro da Fórmula 1 e a cantora têm movimentado as redes sociais na última semana

Fora de Jogo|Do R7

Fernando Alonso responde se está vivendo romance com Taylor Swift; veja
Fernando Alonso responde se está vivendo romance com Taylor Swift; veja Fernando Alonso responde se está vivendo romance com Taylor Swift; veja

Fernando Alonso, piloto da Aston Martin, da Fórmula 1, respondeu aos rumores de que estaria vivendo um romance com a cantora Taylor Swift. Em um vídeo publicado nas redes oficiais da F1, o espanhol é questionado sobre um vídeo postado por ele no TikTok. Na publicação, Alonso aparece sentado e dá uma piscadinha para a câmera, ao som de Karma, música de Taylor Swift. 

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Rachel Brookes, repórter da Sky Sports, diz no vídeo que alguns assuntos da vida pessoal do piloto estavam instigando a curiosidade do público e questiona Alonso sobre o suposto envolvimento com a cantora pop.

"Sim, provavelmente", admitiu ele, entre sorrisos e risadas tímidas. "Mas estou focado em Baku, na corrida", desconversou. Alonso se prepara para o GP de Baku, no Azerbaijão, que será realizado neste domingo (30). Atualmente, o espanhol é o terceiro colocado na classificação dos pilotos da Fórmula 1. 

Publicidade

Os dois estão solteiros

Em meio à turnê The Eras Tour, no começo deste mês Taylor Swift anunciou o fim de seu relacionamento de seis anos com Joe Alwyn. Depois da surpresa com a separação, a mídia dos Estados Unidos parecia concordar que não houve terceiros nem grandes dramas entre eles e que a separação foi amigável.

Também no comecinho de abril, Fernando Alonso anunciou a separação da jornalista austríaca Andrea Schlager. Na época, o espanhol publicou: "Queríamos dizer que a nossa relação de casal acabou. Tivemos a sorte de partilhar um tempo fantástico juntos, e continuará a ser, mas de uma maneira diferente".

Publicidade

Os fãs de Swift e de Alonso formaram uma onda e mostraram apoio ao casal inesperado. No Twitter, eles escreveram: "Fernando Alonso está solteiro há alguns dias. Taylor Swift acaba de ficar solteira, por coincidência, aos 33 anos. Está tudo escrito".

A menção do número 33 não é sem querer, já que ele representa tanto a idade da cantora como o sonho de Alonso, que busca neste ano sua 33ª vitória na Fórmula 1.

Publicidade

Em 2023, o espanhol terminou em terceiro lugar nas três corridas que já aconteceram: Bahrein, Arábia Saudita e Austrália.

Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.