Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorada pede R$ 154 milhões de Tiger Woods após alegar ter sido 'trancada para fora' de casa

Bilionário, astro do golf é alvo de ação da ex-companheira, que o acusa de a ter enganado; relação durou seis anos e acabou em processo

Fora de Jogo|Do R7

Tiger Woods e Erica Herman namoraram por seis anos
Tiger Woods e Erica Herman namoraram por seis anos Tiger Woods e Erica Herman namoraram por seis anos

Tiger Woods, um dos maiores atletas de golfe da história, está sendo processado em 30 milhões de dólares (cerca de R$ 154 milhões) pela ex-namorada, Erica Herman. As informações são do TMZ Sports.

Após seis anos juntos, o casal se separou há alguns meses, e durante o período, viveram na mansão de luxo na Florida, Estados Unidos, que pertence ao atleta. Erica alega que mesmo após o rompimento, o casal tinha um "acordo verbal" de que ela poderia viver no local por mais cinco anos.

No entanto, a mulher acusa Tiger de a enganar. O golfista teria convencido ela a fazer uma viagem, e ele inclusive teria a levado ao aeroporto, mas ao retornar a residência, dias depois, Erica revela ter sido "trancada para fora", e impedida de entrar.

Nos documentos vazados, a ex-namorada do atleta também alega que dentro da mansão haviam mais de 40 mil dólares em dinheiro, que pertenciam a ela, que foram confiscados.

Publicidade

O valor multimilionário da ação, segundo a defesa da mulher, é baseada no período de cinco anos de aluguel da casa de Tiger Woods.

Por outro lado, os advogados do golfista negam que houve um acordo para que ela seguisse morando na residência, e que Tiger a tinha avisado para que deixasse a sua casa, em que ele segue vivendo, junto com seus dois filhos, frutos de outro relacionamento.

Publicidade

Segundo lista divulgada pela revista Forbes em junho do ano passado, Tiger entrou no "clube dos atletas bilionários", ao chegar no primeiro bilhão de dólares. Além dele, apenas Michael Jordan e LeBron James, estrelas do basquete, já haviam alcançado o feito.

Porsche, Lamborghini e mais: conheça a garagem de Tiger Woods

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.