Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-meia do Atlético-MG é acusado de abuso contra menor pela 2ª vez

Namorado de Larissa Riquelme, Fabbro teria abusado de parente da modelo

Fora de Jogo|Paulo Amaral, do R7

Namorado de Larissa Riquelme, Fabbro é acusado pela segunda vez
Namorado de Larissa Riquelme, Fabbro é acusado pela segunda vez Namorado de Larissa Riquelme, Fabbro é acusado pela segunda vez

Jonathan Fabbro, namorado da modelo Larissa Riquelme, famosa por ter sido flagrada na torcida do Paraguai durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, com um celular entre os seios, voltou à mídia, mas por um péssimo motivo.

Fabbro, que passou sem brilho pelo Atlético-MG em 2006, é acusado de ter abusado sexualmente de uma garota menor de idade, parente da sua namorada, há dois anos, quando a menina tinha apenas nove.

A denúncia partiu da mãe da garota e está sendo investigada pelas autoridades paraguaias, sob o comando da delegada Carla Rojas.

Essa é a segunda vez que Fabbro se vê envolvido com esse tipo de denúncia. Na primeira, em setembro, foi acusado de ter abusado sexualmente (com ejaculações e sexo oral) de sua própria afilhada, que teria 7 anos na época do crime.

Publicidade

O jogador, hoje com 32 anos e defendendo as cores do Chiapas, do México, não se pronunciou sobre o caso, mas ganhou a defesa da namorada. "Ele pode ser o maior mentiroso e mulherengo do mundo, mas jamais machucaria uma inocente e está muito mal com tudo isso".

EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.