Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Daniel Alves desabafa nas redes sociais: 'Me sinto sozinha'

Mãe de Joana Sanz faleceu no final do ano passado e modelo a homenageou em publicação no Instagram

Fora de Jogo|

Joana Sanz apagou todas as fotos dela com Daniel Alves no Instagram
Joana Sanz apagou todas as fotos dela com Daniel Alves no Instagram Joana Sanz apagou todas as fotos dela com Daniel Alves no Instagram

A modelo Joana Sanz vive situação muito delicada. A espanhola perdeu a mãe no final do ano passado e viu o marido, Daniel Alves, ser preso no início deste ano. No último domingo (12), a morte da mãe da esposa do jogador completou um mês e ela escreveu um texto comovente nas redes sociais.

"Hoje faz um mês que tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida: deixar você ir. Ainda tenho a sensação de que, quando eu chegar em casa, você vai me receber com entusiasmo. Dói tanto sentir o seu cheiro e não te ouvir. Eu preciso tanto do seu abraço, de te ver rir ou dançar... eu preciso da sua alegria", escreveu.

"Você me disse para não chorar e eu prometo que farei o meu melhor para não chorar. Eu tenho meus dias mais animados, mas aquele frio interno sempre me acompanha. E, às vezes, me quebra em mil pedaços. Eu me sinto sozinho, sabe? Você me disse que onde eu estivesse você estaria comigo, mas eu não sinto você. Muitas pessoas vão me amar e eu agradeço, mas amor de mãe é um só", completou.

No final da postagem, Sanz ainda pediu para não a julgarem pela maneira como tem vivido o luto.

Publicidade

"Não me castigue nem me julgue se me vir dançar ou sorrir, só estou tentando curar minhas feridas do meu jeito, aquele que me faz bem, aquele que minha mãe gostaria", escreveu.

Caso Daniel Alves e posicionamento de Joana Sanz

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado.

Publicidade

A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Na última semana, um vídeo de Joana Sanz dançando uma música e mostrando o dedo do meio foi interpretado por internautas como indireta a Daniel Alves, mas a modelo negou a acusação. Segundo reportagem do jornal espanhol La Razon, Sanz se comprometeu com o advogado do brasileiro a mostrar confiança no marido.

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.