Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em recurso, defesa de Daniel Alves questiona depoimento da vítima

Equipe de Cristóbal Martell analisou mais de sete horas de gravação e insiste em inconsistências do relato da vítima

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro e está no Centro Penitenciário Brians 2
Daniel Alves foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro e está no Centro Penitenciário Brians 2 Daniel Alves foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro e está no Centro Penitenciário Brians 2

A defesa de Daniel Alves apresentou um recurso na segunda-feira para que o jogador responda ao julgamento em liberdade. Nesta quarta-feira (1), o jornal espanhol La Vanguardia publicou os argumentos utilizados pela equipe. No documento, os advogados alegam inconsistências no depoimento da vítima, já que as gravações da boate mostram que a mulher entrou no banheiro dois minutos depois do brasileiro.

A equipe de Cristóbal Martell, advogado contratado pelo lateral-direito, analisou sete horas de filmagens da boate Sutton e garante que as imagens não coincidem com o depoimento prestado pela vítima, que acusa Daniel Alves de violência sexual.

Como publicado pelo periódico espanhol, no intervalo de dois minutos a vítima conversou com as amigas, que também estavam na festa, um garçom e abriu a porta do banheiro sem que o jogador pedisse.

A mulher que denunciou o atleta, no entanto, afirmou à Justiça que ele "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Momentos após a situação, o jogador a teria levado para uma porta e ela teria dado conta de que era um banheiro. Nisso, aconteceu a violência sexual. A vítima também relata que tentou sair do espaço, mas foi impedida.

Publicidade

A mãe e o irmão de Daniel Alves confiam na inocência do ex-Barcelona. Os advogados do jogador acreditam que ele deve deixar a prisão em um mês, para responder ao processo em liberdade. O lateral-direito foi preso no dia 20 de janeiro e está no Centro Penitenciário Brians 2.

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/em-recurso-defesa-de-daniel-alves-questiona-depoimento-da-vitima-01022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.