Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia de fúria! Depois de brigar em treino, Neymar se desentende com segurança de evento

Vídeo divulgado no Twitter mostra atacante empurrando funcionário

Fora de Jogo|Do R7

Definitivamente Neymar não está em um bom dia. Depois de se envolver pela manhã numa briga com o lateral Nelson Semedo no treino do Barcelona, o astro deixou a atividade mais cedo, não antes de chutar tudo o que via pela frente, e partiu para cumprir sua agenda com patrocinadores. Porém, em uma ação da Nike em Miami, Neymar mostrou-se irritado novamente.

Um vídeo divulgado no Twitter pelo jornalista David De las Heras mostra Neymar se desentendendo e empurrando um segurança que fazia a sua escolta.

As confusões desta sexta-feira aconteceram em meio às negociações do jogador para deixar o Barcelona e se transferir para o PSG. Os franceses aceitaram pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) e ainda daria ao brasileiro o maior salário do futebol internacional, passando dos atuais 15 milhões de euros recebidos por ele na Espanha para 40 milhões de euros por ano (cerca de R$ 148 milhões). A oferta é a mesma feita pelo PSG há um ano atrás, quando o estafe do jogador optou pela permanência de Neymar em Barcelona.

Em meio à indefinição, Neymar confirma viagem à China para cumprir agenda com patrocinadores

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.