Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa de Daniel Alves analisa 7 horas de gravação de câmeras e crê em libertação

O advogado Cristóbal Martell espera que o jogador responda ao processo em liberdade e entrou com recurso na Justiça

Fora de Jogo|

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro
Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro

A defesa de Daniel Alves, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, analisou cerca de sete horas de gravação das câmeras de segurança da casa noturna Sutton, em Barcelona, onde supostamente o brasileiro agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, Martell está convencido de que conseguirá a libertação do atleta da prisão preventiva.

Além da análise das imagens, Martell revisou toda a documentação do caso, bem como o relatório produzido pela polícia catalã. Segundo a reportagem, o advogado afirmou que "há margem para a defesa do jogador" e mostrou poucas dúvidas quanto à soltura do atleta.

Nesta segunda-feira (30), a defesa de Daniel Alves entrou com um recurso contra a prisão preventiva sem direito à fiança do lateral.

Publicidade

Em entrevista ao Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, Martell disse ter a expectativa de que o pedido seja julgado em cerca de 20 dias. O objetivo é fazer com que o brasileiro responda às acusações em liberdade.

Com passagens pelo Barcelona, São Paulo e seleção brasileira, Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Ele está no Centro Penitenciário Brians 2, em um módulo destinado a agressores sexuais. Ele divide cela com outro brasileiro chamado Coutinho e recebe tratamento igual a outros presos.

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.