Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves se contradiz sobre salário ao citar apenas 10% do valor real em depoimento, diz jornal

Lateral foi corrigido imediatamente pelo delegado que comandava a sessão e tinha cópia do contrato do jogador

Fora de Jogo|

Daniel Alves está há mais de uma semana preso em Barcelona, acusado de agressão sexual
Daniel Alves está há mais de uma semana preso em Barcelona, acusado de agressão sexual Daniel Alves está há mais de uma semana preso em Barcelona, acusado de agressão sexual

O jornal espanhol "Sport" publicou parte do depoimento de Daniel Alves para a polícia da Catalunha, após a prisão por suposto caso de agressão sexual. Entre os principais trechos, o lateral fala sobre seu salário no Pumas, clube que era defendido por ele, no México, e que rescindiu o contrato após a prisão.

Segundo o jornal, Daniel Alves afirmou que ganhava apenas 10% do seu salário real no clube mexicano e que foi corrigido imediatamente pelo delegado que comandava o depoimento, que tinha em mãos uma cópia do contrato do jogador.

Daniel ateria afirmado que 30 mil euros por mês (cerca de R$ 166 mil), porém o valor recebido mensalmente pelo atacante seria 300 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) mensais. Além desse valor, Dani Alves ainda tem vencimentos a receber mensalmente do São Paulo, seu ex-clube.

Jovem também se contradiz em depoimento

Segundo a apuração do jornal espanhol "ABC", após novo laudo médico nesta quarta-feira, ficou constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima que negou o ato íntimo com o lateral.

Publicidade

Em depoimento no último dia 2 de janeiro, três dias depois da festa onde teria ocorrido o crime, a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento algum. A equipe do Hospital Clínic, porém, constatou o contrário em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual.

Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira e já soma uma semana detido. Além dos laudos médicos, a polícia local coletou fluidos corporais, incluindo sémen, dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. Câmeras da boate flagraram os dois no banheiro por cerca de 15 minutos.

Publicidade

O jogador prestou depoimento à polícia e o caso foi levado à Justiça da Espanha, que determinou a prisão preventiva do atleta de 39 anos. O lateral negou as acusações.

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em São Paulo

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/daniel-alves-se-contradiz-sobre-salario-ao-citar-apenas-10-do-valor-real-em-depoimento-diz-jornal-28012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.