Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo nega ter traído companheira com influenciadora venezuelana

Segundo a blogueira, o episódio teria acontecido em março do ano passado; CR7 e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016

Fora de Jogo|

Traição teria acontecido na época em que Georgina estava grávida
Traição teria acontecido na época em que Georgina estava grávida Traição teria acontecido na época em que Georgina estava grávida

Cristiano Ronaldo negou os rumores de que teve relações sexuais com a influenciadora venezuelana Georgilaya. Nas redes sociais, a blogueira disse que o jogador a convidou para ir ao quarto de um hotel em Portugal, onde ele se concentrava com a seleção portuguesa, depois que ela tirou fotos com os atletas. O episódio teria acontecido em março do ano passado.

A polêmica ainda dá margem para uma suposta traição de Ronaldo, já que ele e a modelo Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016. O casal tem duas filhas: Alana Martina, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 10 meses. De acordo com as falas da influenciadora, CR7 não só teria traído a companheira, mas o fez enquanto ela estava grávida. O jogador também é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, também de 5.

A assessoria de Cristiano Ronaldo se posicionou depois que o relato da blogueira repercutiu na imprensa portuguesa. Segundo o jornal inglês The Sun, o português chamou a história de "completamente falsa e difamatória".

Georgilaya afirma que teve relações sexuais consensuais com o atleta português, mas se sentiu "manipulada pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo". A influenciadora venezuelana também diz que não está atrás de dinheiro nem de projeção na mídia.

Publicidade

Recentemente, a influenciadora chilena Daniella Chávez também relatou que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo. Ela falou pela primeira vez sobre o caso em 2015, mas reforçou a história em postagem nas redes sociais no mês passado. Segundo a modelo, os dois se conheceram nos Estados Unidos, em 2014.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.