Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo exibe carro raro de R$ 45 milhões após jantar em Madri

O astro de Portugal tem uma das dez unidades fabricadas do veículo no mundo; ele estava com Georgina, sua companheira

Fora de Jogo|Do R7

Que Cristiano Ronaldo gosta de esbanjar os luxos da vida de um astro do futebol todo mundo já sabe. Dessa vez, porém, o craque português foi além e chegou a um restaurante, em Madri, na Espanha, em um de seus carrões.

Cristiano Ronaldo é, hoje, o jogador com mais partidas por uma seleção masculina
Cristiano Ronaldo é, hoje, o jogador com mais partidas por uma seleção masculina Cristiano Ronaldo é, hoje, o jogador com mais partidas por uma seleção masculina

O veículo em questão custa 8 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões. Trata-se de um Bugatti Centodieci, que só teve dez unidades fabricadas no mundo inteiro. Ronaldo levou a companheira, Georgina Rodríguez, para jantar.

CR7 esteve em campo na última quinta-feira (23), diante do Liechtenstein, pela seleção portuguesa. O astro marcou dois gols e ainda quebrou um recorde histórico no futebol internacional. Aos 38 anos, o atacante se tornou o jogador com mais partidas por uma seleção masculina. Ele tem agora 197 jogos por Portugal, um a mais que Bader Al-Mutawa, ex-atacante do Kuwait.

Ronaldo volta a campo no próximo sábado (31) para defender o Al-Nassr contra o Al Adalah, fora de casa, pelo Campeonato Saudita.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.