Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contas de Neymar e da irmã são invadidas no Twitter, e hacker manda recado para Marquezine

As mensagens já foram excluídas da página do jogador do PSG; Rafaella Santos também nega ter sido a autora dos tuítes

Fora de Jogo|Do R7

Neymar está se recuperando de lesão no tornozelo
Neymar está se recuperando de lesão no tornozelo Neymar está se recuperando de lesão no tornozelo

Fora dos gramados até o fim da temporada europeia, recuperando-se de uma lesão, Neymar foi alvo de um ataque hacker a sua conta oficial no Twitter, na tarde desta terça-feira (28).

Uma série de publicações feitas pelo hacker, que se identifica como Zestyx64, foram feitas no perfil do jogador na rede social, que conta com mais de 61 milhões de seguidores.

Mensagens feitas pelo hacker na página de Neymar
Mensagens feitas pelo hacker na página de Neymar Mensagens feitas pelo hacker na página de Neymar

O invasor do perfil chegou a marcar e endereçar xingamentos a "Choquei", uma página que cobre acontecimentos em geral, e se popularizou nas redes sociais. Em tom humorado, o perfil respondeu: "Também te amamos, Neymar".

Após alguns minutos no ar, as mensagens foram apagadas, e o perfil do jogador parece ter voltado ao controle de Neymar e sua equipe.

Publicidade

A irmã do jogador, Rafaella Santos, também foi alvo do invasor. Nas publicações, Zestyx64 e Bricinburla$ reivindicam o ataque.

Em outra publicação no perfil da influenciadora, foi publicada a frase "TE AMO @BruMarquezine", com a marcação do perfil oficial da atriz, que é ex-namorada de Neymar.

Publicidade
Tuíte feito pelo hacker no perfil de Rafaella, irmã de Neymar
Tuíte feito pelo hacker no perfil de Rafaella, irmã de Neymar Tuíte feito pelo hacker no perfil de Rafaella, irmã de Neymar

Pelo Instagram, Rafaella confirmou ter sido alvo de um hacker. "Não fui eu que postei aquelas coisas. Tudo mentira. Eu nem tenho o aplicativo no meu celular”, declarou.

O hacker, Zesty, já havia virado notícia por ter hackeado o site da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), em 2021, e, mais recentemente, por ter invadido e deixado mensagens nos perfis de jogadores do Flamengo.

Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.