Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia, time do coração de Gal Costa, lamenta morte da cantora; veja outras homenagens

Clubes como Corinthians, Fla e Palmeiras também prestaram condolências. Ícone da música brasileira morreu aos 77 anos

Fora de Jogo|Do R7

Gal Costa participou da gravação do hino do Bahia no CD "Doces Bárbaros Bahia"
Gal Costa participou da gravação do hino do Bahia no CD "Doces Bárbaros Bahia" Gal Costa participou da gravação do hino do Bahia no CD "Doces Bárbaros Bahia"

A cantora e compositora Gal Costa, ícone da música popular brasileira, morreu nesta quarta-feira (9) aos 77 anos. Baiana de Salvador, Gal era torcedora do Bahia, e o clube fez questão de prestar sua homenagem a uma das vozes mais marcantes do país. 

"Com extremo pesar, o Esquadrão chora pela gigante e tricolor Gal Costa. Uma das maiores vozes da música brasileira, ela também deixa como legado a gravação do nosso Hino no CD "Doces Bárbaros Bahia", lançado em 2000, junto com Maria Bethânia, Caetano Veloso e Gilberto Gil", postou o Bahia nas redes sociais.

"Nossos sinceros sentimentos a familiares, amigos e fãs. Gal será eternamente um acontecimento 'Divino Maravilhoso', com um de seus inúmeros sucessos", completa a nota do Tricolor de Aço.

Além do Bahia, clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Botafogo lamentaram a morte da cantora. Veja as homenagens:

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.