Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após visitar Daniel Alves na prisão, esposa do jogador viaja a Paris com amiga

A dupla postou fotos e vídeos da torre Eiffel iluminada e da noite na capital francesa

Fora de Jogo|

Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017
Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017 Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, viajou a Paris dias depois de visitar o marido na penitenciária Brians 2, em Barcelona. O jogador está em prisão preventiva desde janeiro, sob a acusação de ter agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha, no dia 30 de dezembro.

A modelo está acompanhada de uma amiga. As duas postaram fotos e vídeos da noite em Paris e da torre Eiffel iluminada. Pela manhã, as duas registraram um café da manhã com vista para o monumento mais famoso de Paris. "Respirando", escreveu Joana Sanz.

A visita de Joana ao marido, no dia 5 de fevereiro, foi flagrada pelo programa espanhol Fiesta, que conseguiu uma declaração da modelo, que teria sido traída pelo jogador.

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse ela, enquanto caminhava para o centro penitenciário Brians 2. Joana ainda afirmou que não está abrindo um processo de divórcio contra o marido. Eles estão casados desde 2017.

Publicidade

Caso Daniel Alves

O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos durante uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ter ouvido depoimentos contraditórios do brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, na última versão do seu relato, o ex-Barcelona afirmou que teve relações sexuais consensuais com a mulher. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.

Publicidade

Segundo a apuração do jornal espanhol ABC, um laudo médico teria constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima, que negou o ato íntimo com o lateral.

Em depoimento no último dia 2 de janeiro, três dias depois da festa em que teria ocorrido o crime, a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento algum. A equipe do Hospital Clínic, porém, constatou o contrário em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual.

Publicidade

Os advogados do lateral-direito da seleção brasileira na última Copa do Mundo apresentaram um recurso para que Daniel Alves responda à acusação em liberdade. Caso falhem, o jogador permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.