Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar do divórcio, Joana Sanz conversa com Daniel Alves todos os dias, afirma programa espanhol

Modelo espanhola anunciou sua separação do brasileiro em março; jogador está preso há quase quatro meses, acusado de estupro

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves e Joana Sanz se relacionaram por sete anos
Daniel Alves e Joana Sanz se relacionaram por sete anos Daniel Alves e Joana Sanz se relacionaram por sete anos

Joana Sanz pediu o divórcio de Daniel Alves, preso acusado de estupro, em março. No entanto, a separação não se tornou uma barreira para que a modelo espanhola continue a apoiar o brasileiro, que está perto de completar quatro meses na prisão. Em entrevista ao Programa Ana Rosa, do canal espanhol TeleCinco, a ex-mulher do jogador afirmou que todos os dias conversa com o lateral-direito e que ele ainda tenta assimilar tudo o que está acontecendo.

"Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim", disse a modelo espanhola.

Após rumores de que teria sido expulsa da casa em que viveu com o brasileiro por Dinorah Santana, o programa espanhol afirmou que Joana está de mudança para Barcelona, por causa de um trabalho. A nova casa da ex-mulher de Daniel Alves será em Madri, e ela será a única responsável por arcar com os gastos da moradia.

Ainda foi revelado que Joana não tem planos de entrar em um novo relacionamento após o divórcio com o ex-Barcelona. "Ela me garantiu que não tem intenção de se apaixonar, que não existe uma pessoa especial em sua vida", afirmou a jornalista espanhola Leticia Requejo.

Publicidade

No último sábado (29), a modelo teria visitado Daniel Alves na prisão, para tratar da separação dos dois. Diferentemente das visitas anteriores feitas pela ex-mulher, a última foi mais longa, durou uma hora e 45 minutos, e os dois ficaram frente a frente. O encontro teve vigilância, e não houve relação íntima entre o casal, de acordo com informações do programa Y Ahora Sonsoles, do canal televisivo espanhol Antena 3.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Relembre o caso

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro de 2023, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo em Barcelona. A defesa do jogador busca recursos para que ele responda ao processo em liberdade provisória.

Publicidade

O atleta já prestou quatro versões sobre a noite do dia 30 de dezembro de 2022, quando o suposto crime aconteceu, e continua recluso na prisão. Os juízes responsáveis pelo caso mostram que há risco de fuga para o Brasil caso ele seja solto.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.