Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antero Greco retorna à TV após quimioterapia e se emociona: 'Vitória da ciência e da fé'

Jornalista teve que se afastar da programação da ESPN após passar mal em programa ao vivo no ano passado

Fora de Jogo|

Antero Grego voltou a apresentar programa na TV fechada após período ausente
Antero Grego voltou a apresentar programa na TV fechada após período ausente Antero Grego voltou a apresentar programa na TV fechada após período ausente

Antero Greco retornou à programação da ESPN nesta semana. O jornalista passou um susto no ano passado, ao passar mal durante a transmissão ao vivo do programa SportsCenter.

Ele se emocionou no discurso de retorno, na abertura da atração. O processo para que ele pudesse estar novamente na bancada do programa esportivo foi longo.

Antero passou mal durante a programação em setembro do ano passado. Desde o episódio, ele ficou afastado dos estúdios da ESPN e realizou o trabalho de casa. 

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Antes de entrarmos nos assuntos do dia, gostaria de dar duas palavrinhas. Estar aqui, nesta bancada que há mais de 20 anos eu ocupo, neste momento, é uma emoção. É também uma vitória da ciência e da fé. Muitos de vocês provavelmente acompanharam que no dia 8 de setembro de 2022, aqui [na bancada], eu passei mal", iniciou o jornalista.

Publicidade

O comunicador compartilhou os problemas que enfrentou durante a fala no ao vivo da última segunda-feira (15). De acordo com o relato, foi identificado na época um corpo estranho na "cuca". Antero precisou passar por cirurgia para tratar da complicação de saúde e contou como foi o processo. 

"Fiz radioterapia e quimioterapia, por isso que o cabelo caiu, mas agora estou me sentindo muito bem e recuperado. Claro que vou ter que acompanhar isso eternamente. Durante esse tempo, continuei realizando o meu trabalho, só que de casa. Pra mim serviu como terapia" , concluiu.

Publicidade

Aos 66 anos, Antero Greco chegou à ESPN em 1994 e é um dos principais nomes da emissora. O jornalista também somou passagens por Estadão, SBT, 'Folha de S.Paulo, Band e Diário Popular.

Semifinalista da Champions, Benzema vive vida polêmica e luxuosa fora dos gramados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.