Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ala do Brasil no futsal cria palestra visando nova geração de atletas

Bateria, da seleção brasileira, promove uma roda de conhecimento e estratégias para se tornar um atleta de alto rendimento no futsal

Fora de Jogo|Do R7

Bateria, ala da seleção brasileira de futsal
Bateria, ala da seleção brasileira de futsal Bateria, ala da seleção brasileira de futsal

Começa nesta terça-feira (29) a primeira edição do Bateria Day, evento online criado pelo ala Bateria, da seleção brasileira de futsal, que visa levar a jovens e pais o conhecimento e estratégias para se tornar um atleta de alto rendimento no futsal. O evento tem início a partir das 19h.

Temas como comunicação, nutrição e investimentos serão abordados com especialistas de cada área. Entre os convidados do ex-ala do Barcelona, da Espanha, estão: Gabriel Pirani, jogador revelação do Santos, Fabiano Assad, ex-Seleção Italiana de Futsal, que falará sobre finanças, além de Thiago Monteiro, nutricionista campeão com o Flamengo da Libertadores 2019, Vinicius Vieira, treinador de comunicação e ex-assessor de imprensa do Santos, e Betão, especialista em treinamento da mente para atletas.

“O Bateria Day é uma ideia minha, juntamente do Vinicius Vieira. O que nós queremos é compartilhar um pouco de minha trajetória e princípios. Entendo que muitos pais e jovens têm essa dúvida de como funciona a construção de uma carreira de um atleta de alto nível. Então, a gente decidiu chamar grandes nomes que trabalham com o esporte, mostrando a performance fora das quatro linhas para se manter em alto nível, tanto na parte de comunicação, quanto na financeira e nutritiva”, disse Bateria.

As inscrições para o Bateria Day estão disponíveis no endereço: www.even3.com.br/bateriaday. O evento tem o preço de R$ 14,90 por acesso e terá duração de duas horas.

Revelado pelo Joinville em 2009, Bateria fez sucesso na Espanha, onde defendeu Inter Movistar e Barcelona. Além das conquistas na Europa, o atleta escreveu seu nome na Seleção Brasileira. Com a Amarelinha, o ala conquistou: Sul-Americano Sub-20, Grand Prix e Eliminatórias da Copa do Mundo de 2016, sendo eleito o melhor jogador do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.