Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abatido, Daniel Alves é hostilizado por detentos na prisão: 'Você é estuprador'

O jogador está preso desde janeiro, acusado de violência sexual contra uma mulher; homem preso com ele revelou os bastidores

Fora de Jogo|Do R7

Detento revela detalhes da rotina de Daniel Alves na prisão
Detento revela detalhes da rotina de Daniel Alves na prisão Detento revela detalhes da rotina de Daniel Alves na prisão

Um companheiro de prisão de Daniel Alves fez revelações sobre a situação do jogador brasileiro, detido no centro penitenciário Brians 2 desde janeiro deste ano. As informações são do programa Fiesta, da TV espanhola.

O relato foi feito por um detento com contato diário com o lateral-direito. Segundo essa pessoa, Alves tem recebido xingamentos de outros presos durante os momentos de refeição compartilhada.

“Há pessoas mal-educadas no refeitório, que, quando todos estão comendo juntos, batem no vidro e gritam: ‘Você [Daniel Alves] é um estuprador’, além de proferirem ofensas de cunho homofóbico."

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante o período desde que foi preso, Daniel esteve no foco de notícias pelas sucessivas mudanças de depoimentos em relação à acusação de ter cometido violência sexual contra uma jovem em uma boate em Barcelona e também pelo anúncio de separação feito por sua ex-esposa, a modelo Joana Sanz.

Publicidade

A aparência física do jogador também apresentou uma mudança marcante. “Ele está mais magro, abatido. Às vezes parece triste”, revela a fonte ouvida pelo programa, que ressalta que, durante todo o tempo no cárcere, Alves insiste ser inocente.

“Ele disse que tudo o que aconteceu foi consentido, que estava tudo bem, que foi uma noite de festa”, completa.

Publicidade

Futebol é a distração

A última vez que Daniel Alves esteve em campo profissionalmente foi no dia 8 de janeiro, quando atuou por 45 minutos na vitória do Pumas contra o Juárez, pelo Campeonato Mexicano. Menos de duas semanas depois, foi detido e teve o contrato rescindido.

Aos 40 anos recém-completados, o brasileiro encontra no futebol uma das únicas atividades que pratica na prisão. Em outras situações, é difícil ver o jogador nas áreas comuns de Brians 2.

“Ele não sai. Ele sai apenas para a área poliesportiva, quando joga futebol contra os detentos de outros módulos. Caso contrário, fica na própria unidade, assistindo à televisão em uma sala."

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.