Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão diz que expulsão de Felipe Melo foi justa. Lucca detona volante

Envolvido no lance da expulsão, atacante Lucca diz que o jogador do Palmeiras é maldoso e imprudente. Felipão promete conversar com o volante

|Do R7

Felipe Melo já levou 14 amarelos e um vermelho nesta temporada
Felipe Melo já levou 14 amarelos e um vermelho nesta temporada Felipe Melo já levou 14 amarelos e um vermelho nesta temporada

A expulsão de Felipe Melo foi um dos principais assuntos no Allianz Parque após o empate do Palmeiras contra o Bahia, neste domingo, por 2 a 2. No fim do primeiro tempo, o camisa 30 acertou o braço no rosto do atacante Lucca e levou o cartão vermelho.

Apesar da revolta da torcida com a decisão do árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que a expulsão foi justa e prometeu conversar com o jogador sobre o assunto.

“A falta que ele fez era nítida para expulsão. Isso não pode acontecer. Já conversamos uma vez, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo. Quero discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo”, explicou.

Envolvido na jogada, o atacante Lucca deixou o estádio detonando a postura do meio-campista palmeirense. “Achei que ele foi maldoso e imprudente. Tenho quase certeza de que ele veio por cima, tanto que tive um corte no rosto. Esse é o jogo dele. Algumas vezes ele é desleal”, comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.