Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorada de surfista que agrediu mulher em Bali conta sobre violência que sofria de JP Azevedo

João Paulo Azevedo, que agrediu uma mulher em relacionamento, afirmou que bateu em surfista 'porque achou que era um homem'

Esportes|Do R7

Ex-namorada de João Paulo Azevedo, Carolina Braga expôs a relação abusiva com o brasileiro
Ex-namorada de João Paulo Azevedo, Carolina Braga expôs a relação abusiva com o brasileiro Ex-namorada de João Paulo Azevedo, Carolina Braga expôs a relação abusiva com o brasileiro

Após a repercussão da agressão do surfista João Paulo Azevedo contra a americana Sarah Taylor em Bali, na Indonésia, uma ex-namorada do capixaba veio a público manifestar o relacionamento abusivo que teve com o brasileiro.

A agressão contra a surfista foi motivada por ela ter disputado uma onda com Adriano Portela, outro surfista brasileiro. Enquanto nadava no mar, para continuar a surfar, Taylor foi atingida com um soco de JP Azevedo.

Carolina Braga, de 41 anos, namorou o capixaba de 2018 a 2019 e utilizou as redes sociais para publicar imagens com as agressões físicas deixadas pelo surfista. De acordo com o que escreveu, ela ficou chocada ao ver a violência cometida por Azevedo.

"Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha, que tanto amo", escreveu a paulista sobre o período em que morou com o brasileiro em Garopaba, Santa Catarina.

Publicidade

A vítima revelou que se isolou por três meses no Rio de Janeiro, esperando que desaparecessem as marcas no rosto e no corpo. "Mas as do coração, estas ainda duram. Muito difícil tudo isso. Até porque eu o amei. Hoje, depois de tais notícias, resolvi me pronunciar e me expor. Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe, filhinha, se você não gostar. Desejo mais paz no mundo", mencionou.

Na época da agressão a Carolina Braga, João Paulo Avezedo foi denunciado pela Lei Maria da Penha, que coíbe a agressão doméstica contra a mulher, e ficou preso por pouco mais de uma semana.

Publicidade
Carolina publicou agradecimento nos stories
Carolina publicou agradecimento nos stories Carolina publicou agradecimento nos stories

Sara Taylor se manifestou nas redes sociais de Carolina: "Isso é de partir o coração. Enviando meu amor. Você é tão forte e corajosa. Você está ajudando mulheres em todos os lugares", escreveu a atleta dos Estados Unidos. 

Após o relato de Carolina se espalhar nas redes sociais e ela receber apoio de muitas pessoas, a ex-namorada de JP Azevedo publicou uma foto nos stories do Instagram em que mostra o rosto dela sem marcas e agradece o carinho recebido.

Publicidade

"Gente, estou bem. Agradeço a todos pelas lindas mensagens e suporte. É isso aí: vamos espalhar amor!... Desejo força a toda pessoa que se sente sozinha ou desamparada", disse ela. 

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.