R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 21/11/2012 às 15h03:

Zé Roberto diz que respeita críticas de Mari, mas desconversa sobre retorno da atacante

Jogadoras admitem que maus resultados antes de Londres deixaram clima pesado

Carolina Canossa, do R7

Publicidade

Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães preferiu não alongar a polêmica deflagrada pela atacante Mari na última semana.Em entrevista à revista “Isto É 2016”, a jogadora fez duras críticas ao treinador, que optou por uma postura reservada ao ser questionado sobre o tema durante o lançamento da edição 2012/2013 da Superliga de vôlei nesta quarta (21), em São Paulo: 

- Cada um tem a sua opinião e a dela tem que ser respeitada. 

Porém, ao ser perguntado diretamente se voltaria a dar uma chance na seleção à atleta, Zé sinalizou o quanto este é um assunto delicado: 

Relembre as maiores polêmicas da carreira de Giba

Veja os palmeirenses olímpicos que estão sofrendo com a queda à Segundona

- Isso é outra coisa... 

Cortada da seleção às vésperas das Olimpíadas de Londres, Mari se disse injustiçada e não escondeu sua mágoa com o técnico, a quem diz “não ter e não fazer questão mais de ter nenhum tipo de relacionamento”. Ela ainda falou que o grupo estava com um ambiente desgastado, o que foi confirmado pela oposto Sheilla, uma das principais estrelas da equipe: 

- A Mari tinha razão em muita coisa do que ela falou, não vou desmentir, pois ela estava lá dentro e sabia o que estava acontecendo. 

De acordo com a capitã Fabiana houve, de fato, um momento em que as jogadoras tiveram dificuldades em expor o que pensavam para o técnico Zé Roberto. Ela ressaltou, porém, que isso é coisa do passado: 

- A gente estava distante para chegar e falar com ele, até eu, capitã, tinha dificuldade, mas acho que era pelo desgaste do ciclo e pelo nervosismo. O que aconteceu fica no passado e não tem que sair pra fora do grupo. 


Uma das mais experientes do time, a líbero Fabi acrescentou que os problemas eram basicamente causados pelos maus resultados do time entre o fim de 2011, quando o Brasil não conseguiu a vaga para Londres 2012 através da Copa do Mundo, e o meio deste ano, período no qual por pouco o time não foi eliminado ainda na primeira fase das Olimpíadas: 

- O clima não estava bom principalmente pela nossa não classificação ainda em 2011, a gente estava muito chateada, ficamos nos questionando. É totalmente compreensível algumas declarações da Mari e ficamos chateadas pela ausência dela, que, além de atleta, é uma amiga nossa. Tivemos uma tensão pré-Olimpíada muito complicada, há muitos anos o vôlei feminino não vivia isso (se classificar para os Jogos tão em cima da hora). 

As notícias que você tem quer ler estão aqui 

Clique aqui para ver as respostas do quiz

 

Veja Relacionados:  Zé Roberto, Mari, seleção, críticas, respeita, desconversa, retorno, vôlei
Zé Roberto  Mari  seleção  críticas  respeita  desconversa  retorno  vôlei 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping