R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 14/02/2013 às 16h48:

Tricampeão, Almagro estreia com vitória no Brasil Open

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
Maior campeão da história do Brasil Open, com três títulos conquistados (2008, 2011 e 2012), o tenista espanhol Nicolas Almagro teve mais dificuldade do que esperava em sua estreia na edição deste ano. Mesmo assim, ganhou nesta quinta-feira do chileno Paul Capdeville por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (3/7) e 6/2, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Com um bom saque, Almagro conseguiu uma quebra e saiu na frente com a vitória por 6/4. O segundo set foi mais equilibrado, com Capdeville mostrando determinação no tie-break e empatando a partida. Mas o espanhol não deu a menor chance para o rival chileno e impôs seu ritmo para fechar a terceira e última parcial, avançando para as quartas de final do torneio.

Número 11 do mundo, Almagro entrou direto na segunda rodada do torneio e desponta novamente como um dos favoritos no Brasil Open. Mas ele prefere controlar a empolgação. "Não sei se estou indo para o quarto título, mas estou feliz de voltar aqui por mais um ano. O Brasil é um país que sempre fica na minha memória, gosto muito de jogar esse torneio", disse.

Com a vitória na estreia, Almagro espera agora a definição de seu próximo adversário, que será conhecido ainda nesta quinta-feira, no confronto entre os argentinos David Nalbandian e Guido Pella.

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping