R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

2 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 08/01/2013 às 08h45:

Spurs e Thunder são surpreendidos e caem na rodada

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
Oklahoma City Thunder e San Antonio Spurs entraram na rodada da última segunda-feira como primeiro e segundo colocados da Conferência Oeste da NBA, respectivamente. No entanto, as duas equipes foram surpreendidas, perderam fora de casa e viram o Los Angeles Clippers assumir a ponta do Oeste.

O Thunder caiu diante da equipe de pior campanha da NBA, o Washington Wizards, que chegou à quinta vitória em 33 jogos ao fazer 101 a 99, graças a um belo arremesso de Bradley Beal a três décimos para o fim da partida. O time da capital norte-americana chegou a abrir nove pontos a seis minutos para o fim, viu Kevin Durant empatar com uma bola de três a menos de um minuto para o final, mas contou com a tranquilidade do calouro no último lance.

Beal, aliás, foi o cestinha do Wizards, ao lado de Martell Webster, ambos com 22 pontos. O pivô Emeka Okafor ainda contribuiu com um "double-double", anotando 12 pontos e 12 rebotes. O brasileiro Nenê, com uma tendinite no joelho direito, desfalcou a equipe de Washington.

Pelo lado do Thunder, Durant foi o destaque com 29 pontos, enquanto Serge Ibaka anotou 26 pontos e 11 rebotes. Russell Westbrook não esteve em seus melhores dias e anotou 17 pontos, acertando quatro de 17 arremessos de quadra.

Se o Thunder perdeu para o pior time da NBA, o Spurs caiu diante do lanterna da Conferência Oeste. Em New Orleans, os texanos perderam do Hornets por 95 a 88. O brasileiro Tiago Splitter foi novamente titular, mas não se destacou e, em 26 minutos em quadra, contribuiu com apenas oito pontos e cinco rebotes.

O destaque do Spurs foi o argentino Manu Ginóbili, que saiu do banco para marcar 21 pontos. Mas o cestinha do jogo saiu do lado do Hornets: Eric Gordon mostrou porque é a principal esperança da equipe e decidiu o confronto com 24 pontos, enquanto o calouro Anthony Davis contribuiu com 17.

Ainda na última segunda, o Boston Celtics derrotou o New York Knicks fora de casa por 102 a 96, mesmo sem Rajon Rondo, suspenso por uma partida pela NBA. Paul Pierce liderou o Celtics com 23 pontos, enquanto o brasileiro Leandrinho anotou oito, mas foi fundamental no segundo período, quando sua equipe estava atrás no placar. O cestinha da partida, no entanto, foi J.R. Smith, com 24 pontos. Carmelo Anthony esteve longe de suas melhores atuações e marcou 20, acertando seis de 26 arremessos tentados.

Confira os resultados da última segunda-feira na NBA:

Washington Wizards 101 x 99 Oklahoma City Thunder

New York Knicks 96 x 102 Boston Celtics

Chicago Bulls 118 x 92 Cleveland Cavaliers

New Orleans Hornets 95 x 88 San Antonio Spurs

Utah Jazz 100 x 94 Dallas Mavericks

Sacramento Kings 81 x 113 Memphis Grizzlies

Portland Trail Blazers 125 x 119 Orlando Magic

Veja os jogos da NBA nesta terça-feira:

Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets

Indiana Pacers x Miami Heat

Milwaukee Bucks x Phoenix Suns

Houston Rockets x Los Angeles Lakers

Minnesota Timberwolves x Atlanta Hawks

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping