R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 19/12/2012 às 00h38:

Sheila ignora pressão e aposta em seleção ‘cascuda’ por tri olímpico no vôlei

Técnico Zé Roberto diz que jogadora teve momentos ‘absurdos’ em 2012

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Publicidade

O ano de 2012 foi perfeito para Sheila. Campeã olímpica, a jogadora de vôlei coroou a temporada ao ser a vencedora do Prêmio Brasil Olímpico, sendo eleita a melhor atleta do ano País. Eufórica, a oposta planeja mais um ciclo recheado de conquistas.

A atleta do Osasco (SP) afirma que a seleção brasileira desde já tem um time pronto para defender o bicampeonato das Olimpíadas nos Jogos do Rio 2016. Para Sheila, maturidade não falta ao time de vôlei feminino do Brasil.

- Nós vamos tirar de letra o fato de atuarmos no Rio de Janeiro. Essa seleção feminina está acostumada a jogar com pressão. Fomos tachadas muito tempo de amarelonas. Se nosso time for melhor em 2016, nós vamos ganhar outro ouro.

O fato seria inédita para o esporte brasileiro, que nunca teve um atleta tricampeão olímpico. Apenas Zé Roberto, técnico de Sheila na seleção feminina, conquistou três ouros, mas todos como treinador.

O comandante, aliás, afirmou que a escolha de sua jogadora como a melhor atleta do Brasil em 2012 coroou o trabalho de toda a equipe e foi recheado de justiça. Zé Roberto lembrou as quartas de final de Londres 2012, diante da Rússia, quando a atacante virou cinco bolas quando as rivais tinham o match point.

- Eu votei nela. A Sheila significou muito no nosso ciclo olímpico. Ela jogou demais, houve momentos absurdos. O jogo contra a Rússia é épico, atacou cinco vezes seguidas e colocou todas no chão.

Zé Roberto também saiu premiado da noite, eleito o melhor treinador nos esportes coletivos. Já Sheila, além de ser a atleta do ano no País, ainda levou a premiação de melhor no vôlei em 2012. 

As notícias que você tem que ler estão aqui

 
Veja Relacionados:  Sheila, pressão, vôlei
Sheila  pressão  vôlei 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping