R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 18/06/2011 às 09h25:

Oscar diz que nasceu de novo ao desmaiar em banheira, elogia convocação e critica Varejão

Comentarista conta como descobriu tumor enquanto estava nos Estados Unidos

Do R7

Publicidade

O comentarista da Rede Record Oscar Schmidt criticou nesta sexta-feira (17) a postura de alguns jogadores da seleção brasileira de basquete, em especial Anderson Varejão, e aproveitou para contar o drama que viveu ao passar mal em uma banheira nos Estados Unidos, que antecedeu a descoberta de um tumor benigno na cabeça, já retirado.

Varejão diz que se apresenta

Seleção recorre a norte-americano

- Nasci de novo. Graças a um acidente no qual eu poderia ter morrido eu descobri o tumor. Passei mal em uma banheira de água quente nos Estados Unidos, fiquei desacordado, foi um drama. Depois de uns 15, 20 minutos chegaram polícia, bombeiro e ambulância.

Recuperado, Oscar disse que gostou da convocação do técnico Rubén Magnano para o Pré-Olímpico. Embora tenha discordado da convocação do norte-americano Larry Taylor, que está buscando a naturalização, ele elogiou o treinador argentino por ousar mudar.

- Gostei [da convocação]. Não gostei muito da convocação de americano, mas ele [Magnano] está fazendo coisas novas, e ele tem que fazer coisas novas se quiser mudar o quadro da seleção brasileira.

A equipe nacional não se classifica para uma edição dos Jogos Olímpicos desde 1996, quando Oscar se despediu da seleção. Desde então, foram três tentativas frustradas de ir à Olimpíada. Como já está garantido nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, o time terá agora a última chance em muito tempo de obter uma vaga por seus próprios méritos.

Contudo, Oscar criticou a possibilidade de o Brasil não contar com o ala/pivô Anderson Varejão, que joga no Cleveland Cavaliers, da NBA. Segundo o comentarista, o jogador vem dando “calotes” na seleção ao longo dos anos. O atleta confirmou que vai se apresentar, mas avisou que se recupera de lesão.

- O Anderson vem dando calote na seleção. Ele é um ótimo menino, eu gosto dele, mas ele não vem em algumas seleções. Por quê? O que você tem de tão importante para não vir para a seleção brasileira? O O [Manu] Ginóbili joga na Argentina, o [Dirk] Nowitski joga na Alemanha, o Kobe Bryant joga nos Estados Unidos, mas os nossos são muito importantes e não vem para a seleção?

 

 

Veja as respostas do quiz

Veja Relacionados:  oscar, tumor, seleção
oscar  tumor  seleção 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping