R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 29/12/2012 às 09h45:

Nenê dá show e Washington vence o Orlando Magic na NBA

Brasileiro foi um dos principais pontuadores de sua equipe

EFE


Publicidade

O brasileiro Nenê foi o destaque do Washington Wizards na vitória sobre o Orlando Magic, pela rodada desta sexta-feira (28) da NBA. O pivô anotou um duplo-duplo, com 23 pontos e 11 rebotes e foi importantíssimo para a vitória por 105 a 97.

Além da atuação do brasileiro, que jogou 29 minutos, anotou 7 de 11 arremessos de quadra, 9 de 10 lances livres e ainda fez quatro assistências, os Wizards quebraram a sequência de oito derrotas seguidas com base nos pontos do ala-armador Jordan Crawford, que saiu do banco, anotou 27 pontos e foi o cestinha da partida. No entanto, com uma marca de 4-23, a equipe de Washington segue com a pior campanha da temporada, enquanto os Magic (12-17) chegaram a sua quarta derrota consecutiva.

Diretor do Corinthians critica postura de Martínez

Em outra partida da noite, disputada no Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers - com 22 pontos do armador George Hill, o cestinha da partida -, venceu o Phoenix Suns por 97 a 91 e decretou a quarta derrota seguida dos visitantes. Os Pacers (17-12), tiveram a seu favor o bom desempenho do ala Paul George (15 pontos) e do ala-pivô David West (14), enquanto o pivô jamaicano Roy Hibbert anotou 14 rebotes.

Liderados pelo armador Sebastian Telfair, que anotou 19 pontos, os Suns (11-19) não conseguiram evitar mais uma derrota, mesmo com o duplo-duplo, de 15 pontos e 10 rebotes, do pivô polonês Marcin Gortat e com os 12 pontos do ala argentino Luis Scola e do ala-armador Shannon Brown.

Seedorf troca praias e noitadas do Rio por treino no Botafogo

Já na estréia do treinador P.J. Carlesimo, o Brooklyn Nets (15-14) conseguiu resgatar sua vibração em quadra e, jogando no Barclays Center, diante de sua torcida, conseguiu impor um 97 a 81 sobre o Charlotte Bobcats (7-22), que chegou a sua décima sexta derrota seguida, a pior sequência desta temporada da NBA. Carlesimo assumiu o posto de treinador interino 24 horas depois que Avery Johnson, do qual era assistente, foi demitido por conquistar apenas três vitórias nas últimas 13 partidas da franquia.

Tudo o que você precisa saber está aqui

O pivô Brook López anotou um duplo-duplo, de 26 pontos e 11 rebotes, e foi o cestinha da partida, enquanto o armador Deron Williams, um dos jogadores tido como culpado demissão de Johnson, anotou 19 pontos, duas assistências e um rebote.

 
Veja Relacionados:  Nenê, show, Washington, Orlando Magic, NBA
Nenê  show  Washington  Orlando Magic  NBA 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping