12 de Fevereiro de 2012
Enquete do jornal Chicago Tribune mostra pessimismo dos leitores após apresentação de sua cidade pela sede olímpica
À enquete proposta pelo jornal Chicago Tribune a seus leitores, "Você acha que Chicago será eleita nesta sexta-feira para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, a maioria opta pelo "Não".
Logo depois da apresentação da Cidade, tinham votado "Sim" 3.386 leitores, contra 4.075 pelo "Não". As porcentagens mostravam 54,7% pessimistas contra 45,3% otimistas.
A manchete do jornal é o apelo "Escolha Chicago, escolha a América". A notícia diz que o presidente Obama descreveu a si mesmo como um "torcedor apaixonado" dos Jogos Olímpicos e um orgulhoso "chicagoano". E disse ainda que está esperando o mundo na orla do Lago Michigan em 2016: "A America está pronta e ansiosa".
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7