R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 08/02/2013 às 09h35:

Lesionada, Na Li vira nova baixa do Torneio de Doha

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
Vice-campeã do último Aberto da Austrália, a chinesa Na Li se tornou nesta sexta-feira a nova baixa do Torneio de Doha, que começa na próxima segunda. A atual quinta colocada do ranking mundial lesionou o tornozelo justamente na decisão do Grand Slam realizado em Melbourne e teve a sua ausência confirmada pela organização do WTA disputado no Catar.

Os organizadores do evento catariano também informaram que Na Li será substituída na chave de simples da competição pela húngara Timea Babos. Ela acabou herdando o posto da tenista que se machucou no terceiro set da final do Aberto da Austrália, conquistado pela bielo-russa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial.

Antes de Na Li ter a sua ausência confirmada, a norte-americana Venus Williams também anunciou a sua desistência do Torneio de Doha, na última quarta, por causa de uma lesão nas costas. A ex-líder do ranking mundial e atual 23.ª colocada da WTA sofre com este problema desde o Aberto da Austrália. Ela será substituída no Catar pela checa Andrea Hlavackova.

Mas, apesar da baixas de Venus e Na Li, o Torneio de Doha tem a presença confirmada de nove tenistas que fazem parte do top 10 do ranking mundial, entre elas, é claro, Victoria Azarenka.

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping