R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 19/12/2012 às 07h29:

Dispensado do Corinthians, Thiago Pereira descarta treinar fora do Brasil

Nadador afirma que objetivo é ficar no País até os Jogos do Rio 2016

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Publicidade

Em meio à euforia pela conquista do Mundial de Clubes do Japão, o Corinthians enfraquece sua natação. Na segunda-feira (18), o Timão decidiu não contar mais com o medalhista olímpico Thiago Pereira. Diplomático, o nadador evitou criticar o clube paulista e descartou morar fora do Brasil.

Em 2013, o medalha de prata nos 400 m medley nos Jogos de Londres 2012 planeja continuar morando em São Paulo e treinando ao lado de Cesar Cielo no projeto PRO 16, que visa as Olimpíadas do Rio de Janeiro, daqui a quatro anos.

— Não sei ainda o que vai acontecer, mas pretendo ficar no Brasil, morando e treinando aqui, ao lado do projeto do Cesar Cielo. Não quero ir para fora.

Thiago Pereira ficou dois anos e meio defendendo o Corinthians nas principais competições de natação no Brasil. No último fim de semana, foi informado pela diretoria alvinegra que não teria seu contrato prorrogado.

Embora não tenha entendido muito bem o motivo da decisão, o maior ganhador de medalhas brasileiras em Pan-Americanos preferiu apenas agradecer o período em que foi atleta do Alvinegro paulista.

— Foi uma opção da diretoria não contar mais comigo e tenho de respeitar. Fica aqui o meu agradecimento, de coração, aos dirigentes que me contrataram. O Corinthians tem uma torcida maravilhosa, em dois anos e meio tive muito apoio pelas ruas em São Paulo, foi impressionante.

Na noite de segunda-feira, Thiago Pereira foi um dos três atletas finalistas no Prêmio Brasil Olímpico, que premia os melhores do ano no esporte brasileiro. O ginasta Arthur Zanetti foi o vencedor no masculino, enquanto a jogadora de vôlei Sheila faturou entre as mulheres.

As notícias que você tem que ler estão aqui

 
Veja Relacionados:  Thiago Pereira, Corinthians, nadador
Thiago Pereira  Corinthians  nadador 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping