R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 30/12/2011 às 10h58:

Cielo lamenta: “Ninguém quer namorar comigo”

Campeão diz que dura rotina na natação o impede de manter um relacionamento

Do R7

Publicidade

Ele é, sem dúvida, um dos atletas mais bonitos do Brasil. Quando se fala em sucesso, então, as qualidades de Cesar Cielo ficam ainda mais evidentes: atual campeão olímpico dos 50 m livre, prova em que também é bicampeão mundial, dono dos recordes mundiais nos 50 m e nos 100 m livre e melhor do mundo nos 50 m borboleta... Para completar, ostenta a fama de bom moço e mantém um bom relacionamento com a família. 

Saiba quem são as esperanças de ouro do Brasil em Londres 2012

Diante de tantos atributos, qual garota não gostaria de manter um relacionamento com Cielo? Nenhuma, assegurou o nadador em entrevista ao jornal “O Globo”: 

- Não dá, ninguém quer namorar comigo. A piscina não deixa. Quem quer jantar às sete da noite? Acordar às oito horas da manhã? Acordar, não, oito horas eu estou na água, né? 

Cielo, de fato, procura manter a discrição na vida pessoal, mas já foi visto algumas vezes acompanhado, especialmente com modelos, caso de Géssica Rodrigues e Carol Francischini. Porém, promete se dedicar mais a esta área da vida após a Olimpíada de Londres, que será realizada de 25 de julho até 12 de agosto: 

Cielo diz que Pan “foi uma luz” após problemas com doping em 2011

- Taí, depois das Olimpíadas isso pode ser uma boa. Até lá, a prioridade é buscar meus objetivos. São sete meses e, depois, o resto da minha vida sabendo que consegui realizar um sonho. Tudo pode esperar. Vai ser muito melhor ir atrás dos outros sonhos sendo bicampeão olímpico. 

Isto, porém, não significa que a namorada de Cielo não precisará mais dividi-lo com as piscinas. Afinal, o paulista deixa bem claro que também sonha em ter um bom resultado nos Jogos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro: 


- Já estou de olho lá também. Não dá para ter uma ideia do que vai acontecer, mas quero estar nadando da melhor forma possível, em alto nível. Em 2016, vou ter 29 anos. Velocista costuma nadar bem até os 32. Eu me imagino nadando até 2020, indo às Olimpíadas só para nadar o revezamento, ajudar nessa transição de gerações. 

Michael Jordan pede modelo Yvette Prieto em casamento

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Clique aqui para ver as respostas do quiz

 

Veja Relacionados:  Cesar Cielo, namorar, ninguém, natação, relacionamento
Cesar Cielo  namorar  ninguém  natação  relacionamento 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping