R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 20/12/2012 às 02h22:

Bem casado e sem baladas, galã da natação brasileira chega ao topo da carreira

Aos 32, Nicholas Santos diz que se preocupa com o corpo bem mais que os jovens

Carolina Canossa, do R7

Publicidade

A beleza de Nicholas Santos chama a atenção. Não por acaso, volta e meia o nadador de 1,90 m e 88 kg é convidado para fazer ensaios como modelo. Mas as fãs mais atrevidas que não se animem: desde 2006, o atleta está ao lado da ex-nadadora Gisele, uma das maiores incentivadoras de sua carreira, que chegou ao auge no último fim de semana com a conquista do ouro nos 50 m borboleta no Mundial de Piscina Curta. 

- Como ela foi nadadora, já entende um pouquinho a minha cabeça e respeita o meu espaço no dia a dia. Ela sabe que eu tenho que abdicar de várias coisas, a gente acaba não saindo e nem viajando tanto por conta da minha profissão. Mas o mais bacana é que ela ficou super feliz quando eu conquistei essa medalha... acho que comemorou até mais que eu (risos). Eu não comemorei muito porque esperava nadar com um tempo melhor nessa final 

Flamengo pode deixar campeão mundial de natação desempregado

Nicholas chegou a cogitar a possibilidade de Gisele acompanhá-lo in loco na Turquia, onde foi realizado o Mundial, mas desistiu da ideia: 

- Ela estava pensando em ir, mas, como era Turquia, eu fiquei um pouco preocupado em saber como seria pra ela ficar sozinha no país. 

Aos 32 anos, Nicholas já é considerado um tanto quanto velho para a natação profissional. Ainda assim, diz que nunca se sentiu tão bem e lembra que sua performance vem melhorando progressivamente ao longo dos últimos anos. Questionado sobre como se mantém tão bem, o nadador admitiu que, no começo da carreira, não era tão disciplinado como hoje: 

- Eu tenho uma vida saudável e uma preocupação com o meu corpo, alimentação e descanso muito maior que o pessoal mais novo. Isso me mantém competitivo (...) Quando eu tinha 18, 19 anos, eu não me preocupava muito com alimentação, comia muita porcaria, não tinha horário para nada... hoje, eu mudei muito isso. É o jeito de eu acompanhar os treinos dessa garotada. Quando você tem 19 anos, sai de fim de semana e não sente tanto, mas se eu fizer isso, vai pesar no outro dia. Tem que abrir mão de algumas coisas para estar no topo 

As notícias que você tem que ler estão aqui

 
Veja Relacionados:  Nicholas, Santos, natação, Mundial, galã, casado
Nicholas  Santos  natação  Mundial  galã  casado 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping