R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

18 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 29/12/2012 às 19h35:

Após exibição, Djokovic já se vê pronto para 2013

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
Campeão do Torneio de Abu Dabi, neste sábado, Novak Djokovic afirmou que já se sente preparado para o início da temporada 2013, a partir da próxima semana. O sérvio, atual número 1 do mundo, espera repetir no ano que vem a boa regularidade exibida em 2012, quando foi finalista de três dos quatro torneios de Grand Slam.

Djokovic se disse pronto para a entrar em quadra nas competições oficiais após vencer o torneio exibição de Abu Dabi, ao superar o espanhol Nicolas Almagro na decisão. "Este é um evento de nível top, no qual todos queremos ver em que situação estamos, perto da nova temporada. Não é um torneio qualquer. Estamos todos competindo para vencer e para nos prepararmos para o ano seguinte", comentou o sérvio.

Apesar do caráter festivo, a competição costuma reunir os principais tenistas do circuito. E é utilizado como teste ao fim da pré-temporada, que tem início no fim de novembro. Para Djokovic, o maior teste deveria acontecer na semifinal, quando duelou com David Ferrer, atual número cinco do mundo. O sérvio, porém, venceu com facilidade, por 2 sets a 0.

Por outro lado, teve maior dificuldade neste sábado, diante de Almagro. Precisou de três sets para superar o espanhol. "Nico [Nicolas] jogou muito bem hoje. Estava batendo bem na bola e não me deu muito espaço. Se ele tivesse conquistado uma quebra de saque no primeiro set provavelmente a história do jogo seria diferente. Ele é um jogador muito perigoso", afirmou o sérvio.

Apesar da dificuldade, Djokovic disse ter se divertido na lotada quadra de Abu Dabi. "Eu adorei jogar esta partida. Foi um jogo muito apertado. E fiquei satisfeito com meu desempenho. Além disso, em jogos como esse você sempre tem espaço para interagir e brincar com o público".

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping