R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 20/12/2012 às 08h38:

Anthony volta e lidera vitória do Knicks sobre o Nets

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
Depois de ficar fora de duas partidas por causa de uma torção no tornozelo, Carmelo Anthony voltou em grande estilo ao New York Knicks, na noite da última quarta-feira, em rodada da temporada regular da NBA. Com 31 pontos, o astro foi o cestinha do confronto no qual a sua equipe derrotou o Brooklyn Nets por 100 a 86, em casa.

O ala atuou por 36 minutos e ainda viu o pivô Tyson Chandler brilhar pelo Knicks com um "double-double" ao contabilizar 16 pontos e 12 rebotes. J.R. Smith, por sua vez, ajudou a equipe de Nova York com 19 pontos.

Pelo lado do Nets, Joe Johnson foi o maior pontuador, com 17 ao total, mas Brook Lopez e Deron Williams também tiveram atuações destacadas, ambos anotando dois dígitos em dois fundamentos. O primeiro deles fez 16 pontos e apanhou dez rebotes, enquanto o segundo também marcou 16 e somou dez assistências para os visitantes.

Outro jogador que comemorou uma atuação destacada na noite da última quarta foi Kevin Durant. Com 41 pontos e 13 rebotes, ele deu impulso fundamental ao Oklahoma City Thunder naquela que se tornou a 12.ª vitória consecutiva da equipe na NBA, desta vez sobre o Atlanta Hawks, fora de casa, por 100 a 92.

Russell Westbrook, por sua vez, também brilhou pelo time visitante com 27 pontos e 11 assistências, enquanto o Hawks teve como maiores destaques o armador Jeff Teague e o ala Josh Smith. O primeiro foi o cestinha da equipe, com 19 pontos, enquanto o segundo garantiu um "double-double" com 17 pontos e 12 rebotes.

Com os bons resultados da última quarta, Knicks e Thunder se mantiveram nas respectivas lideranças da Conferência Leste e Oeste, sendo que o time de Oklahoma acumula 21 vitórias em 25 jogos, enquanto a franquia de Nova York tem 19 triunfos com o mesmo número de partidas disputadas.

SEM VAREJÃO, CLEVELAND CAI - Sem poder contar com Anderson Varejão, que se contundiu na derrota da última terça-feira para o Toronto Raptors, o Cleveland voltou a perder nesta rodada de quarta na NBA. A equipe não resistiu ao Boston Celtics, que bateu o rival por 103 a 91, em casa, onde foi empurrado por grande atuação de Paul Pierce, autor de 40 pontos, oito rebotes e cinco assistências.

Rajon Rondo também brilhou pela franquia de Massachusetts com 20 pontos, quatro rebotes e oito assistências, enquanto o Cleveland teve boas atuações de Kyrie Irving, Tristan Thompson e Tyler Zeller, este o substituto de Varejão. O primeiro deles foi o maior pontuador da equipe, com 22 ao total, e o segundo garantiu um "double-double" com 11 pontos e 12 rebotes. Já Zeller colaborou com 20 pontos, em sua primeira partida como titular.

Outro time que voltou a ser superado na NBA foi o Washington Wizards, do pivô brasileiro Nenê. Lanterna da Conferência Leste, a equipe caiu por 90 a 83 diante do Orlando Magic, fora de casa, e contabilizou a sua 20.ª derrota em 23 jogos.

Nenê foi o principal destaque do Wizards, com 20 pontos em apenas 24 minutos em quadra, mas a equipe da Flórida teve uma melhor atuação coletiva, sendo que o maior pontuador da equipe foi J.J. Redick, com 17 ao total, dois a mais do que os contabilizados pelo seu companheiro Arron Afflalo.

Confira os resultados da rodada de quarta-feira na NBA:

Toronto Raptors 97 x 91 Detroit Pistons

New York Knicks 100 x 86 Brooklyn Nets

Orlando Magic 90 x 83 Washington Wizards

Indiana Pacers 104 x 84 Utah Jazz

Boston Celtics 103 x 91 Cleveland Cavaliers

Atlanta Hawks 92 x 100 Oklahoma City Thunder

Houston Rockets 125 x 103 Philadelphia 76ers

Phoenix Suns 121 x 104 Charlotte Bobcats

Memphis Grizzlies 90 x 80 Milwaukee Bucks

Sacramento Kings 131 x 127 Golden State Warriors

Los Angeles Clippers 93 x 77 New Orleans Hornets

Confira os jogos desta quinta-feira:

Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder

Dallas Mavericks x Miami Heat

Portland Trail Blazers x Denver Nuggets

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping