R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Esportes Olímpicos/Notícias

Icone de Esportes Olímpicos Esportes Olímpicos

publicado em 24/12/2012 às 16h20:

Abidal revela procura do PSG, mas diz que fica no Barça

Estadão ConteúdoEstadão Conteúdo

Publicidade
De volta aos treinos no Barcelona, após recuperar-se de um transplante de fígado, o francês Eric Abidal está cada vez mais próximo do retorno aos gramados. Em entrevista ao site oficial do Lyon, clube em que atuou de 2002 a 2007, o jogador revelou ter recebido uma proposta do Paris Saint-Germain para voltar a jogar na França, mas recusou.

"Estou no Barcelona e quero terminar minha carreira lá. É verdade que o Paris Saint-Germain estava interessado em mim há um tempo, mas minha família se sente bem em Barcelona. Tenho contrato até o meio de 2013 e quero continuar", declarou o atleta, que, de acordo com a imprensa europeia, terá seu vínculo renovado com o time catalão quando voltar a atuar.

Abidal havia passado por cirurgia para remoção de um tumor no fígado em fevereiro de 2011. Após uma rápida recuperação, voltou a jogar no final daquela temporada e participou inclusive da decisão da Liga dos Campeões, quando o Barcelona venceu o Manchester United. No entanto, exames realizados no início de 2012 mostraram a necessidade de um transplante, que, desta vez, exigiu mais tempo de afastamento.

Recuperado, o experiente jogador francês, de 33 anos, agora não vê a hora de voltar a atuar. "Passei por um momento muito difícil, a doença nos muda muito. Mas consegui uma recuperação gradual e agora tenho luz verde para poder voltar a jogar futebol", celebrou.

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping