Notícias

No programa do sábado (21), Felipe conta pela primeira vez que precisou de ajuda após ser afastado do Santos

Ele gastava com ração de cachorro o mesmo valor que o torcedor ganhava por mês

-A +A

Esporte Fantástico deste sábado (21), às 10h15, exibe reportagem exclusiva com Felipe, o goleiro que defendeu o Santos em 2010.

Em um time que contava com Neymar e Paulo Henrique Ganso como destaque, Felipe, que já vinha sendo contestado por suas atuações na equipe, caiu em desgraça após um bate-papo com um torcedor pela webcam.

No chat, ele foi chamado de “mão de alface” (sinônimo de frangueiro) e reagiu dizendo que “gastava mais com ração para o cachorro do que o salário dele (torcedor)”. A declaração repercutiu mal demais e acabou sendo o estopim para seu afastamento do time.

Hoje, desempregado há três meses, o goleiro contou pela primeira vez que precisou de ajuda psicológica para superar o episódio: “Afetou muito porque eu ia ao restaurante com a minha esposa, com a minha família, e eu pensava que alguém ia me xingar. Alguém vai começar a falar coisas e eu, pô, estou com a minha família e vou perder a cabeça. E dentro de campo a mesma coisa. Eu entrava em campo achando que a torcida ia me xingar por causa daquele fato. Então, me afetou muito porque tive até de buscar ajuda profissional. Estava me afetando muito. Mas, desde o ano passado, quando eu comecei o tratamento, já está zerado na minha cabeça. Faz parte realmente do passado porque, até então, ainda estava comigo”, revela.

E ainda, Jadson recebeu em sua casa a apresentadora Juliana Rios, para uma entrevista especial. O meio alvinegro bateu bola com o filho Miguel, de dois anos, que deve seguir a linhagem corintiana da família: “Meu pai era santista, mas minhas irmãs sempre foram corintianas – inclusive tive que dar um puxão de orelhas em uma delas, que estava falando demais nas redes sociais. Quando estava na Ucrânia, queria voltar para o Corinthians e consegui realizar esse sonho”, disse.

Jadson também falou sobre a proposta que recusou do futebol chinês: “Foi uma proposta boa, fiquei em cima do muro. O Vágner Love disse as coisas boas e ruins de lá e resolvi ficar”.

Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado (21), às 10h15.