Notícias

Jorge Henrique rebate as críticas dos torcedores por ter usado camisa do São Paulo

Corintiano se explica nas redes sociais por ter usado camisa tricolor

-A +A

Felipe de Andrade, do R7

Jorge Henrique participou de um jogo organizado pelo jogador Denílson, do São Paulo

O jogador do Corinthians foi muito criticado nas redes sociais por ter usado a camisa tricolor em um jogo festivo em Campina Grande (PB). E ele usou as mesmas ferramentas para rebater os inúmeros xingamentos de corintianos:

- Quero dizer para alguns torcedores do Corinthians que nós acabamos de ser campeões mundiais e vocês estão preocupados com um pano. Se eu não me preocupasse com isso, não teria coberto o escudo do São Paulo. E tem mais. Tenho de honrar a camisa do Corinthians dentro de campo, lutando e dando carrinho como sempre fiz pelo Timão. Não foi à toa que conquistei títulos com essa camisa.

Os torcedores não perdoaram mesmo o atacante colocando uma fita preta em cima do símbolo do time rival. Mas fez questão de deixar bem claro que respeita o Timão e que não viu nenhum problema em fazer o que fez:

- Não viajei três horas de carro para chegar na pelada de um amigo e colega de profissão e não jogar por causa de uma camisa. Para quem não estava lá, quando fiz um gol, fui abraçar um grupo de corintianos e não aconteceu nada. Ninguém que estava lá foi embora por causa disso. Quero deixar claro também que não tenho nada contra o torcedor do São Paulo, clube que eu respeito muito. Esconder o escudo foi uma maneira de respeitar a eles e ao Corinthians. Agora chega que vou comemorar o título mundial, como tenho feito todos os dias – finalizou.