Notícias

Esporte Fantástico traz reportagem sobre a vida de Vampeta como apresentador de TV

-A +A

Vampeta mostrou toda a sua animação na nova profissão. (FOTO: Divulgação)

O Esporte Fantástico deste sábado (25), às 10h15, mostra entrevista exclusiva com Vampeta. Depois de jogar futebol e dirigir um clube, o atleta, um dos mais polêmicos jogadores do Brasil, tem uma nova profissão. Agora, ele apresenta um programa na TV Esporte+, transmitida na região metropolitana de São Paulo.

O esportivo registra os bastidores do “Mais Resenha” e mostra que o ex-volante, que estreou na semana passada, no dia 13/10, ainda fica todo atrapalhado com o microfone na mão. Mas, bem-humorado, esbanja simpatia.

Ao programa, ele confessa que “é um pouquinho mais tendencioso para o Corinthians” e se atrapalha todo quando o repórter pede para ele gravar uma chamada: “Eu sei o que é uma chamada, eu ‘tô’ gravando uma chamada”, brincou.

Durante a exibição do Esporte Fantástico, o Palmeiras realiza o primeiro jogo em seu novo estádio. O Allianz Parque abre para um amistoso de despedida para o ídolo palmeirense Ademir Da Guia e o repórter Bruno Piccinato entra ao vivo do local com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

E ainda: uma reportagem especial sobre os dez anos da morte do ex-zagueiro Serginho, do São Caetano. Os repórteres conversam com os ex-colegas de time, Adhemar e Anderson Lima;  e com o massagista do São Caetano Itamar, um dos primeiros a atender o jogador no gramado, entre outros, para relembrar a história que chocou o futebol brasileiro.